Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 2 de março de 2024

Prefeito Fábio Aragão anuncia quatro adesões à seu projeto de reeleição

 

Dentre as ‘novidades’ uma das pessoas foi diretora e o outro secretário de Defesa Social

Nesta semana o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (Sem Partido), anunciou um verdadeiro pacote de adesões ao seu projeto de reeleição. O gestor comemorou nas redes sociais a chegada de pessoas que fizeram parte, inclusive, da gestão passada do ex-prefeito Edson Vieira.

Dentre as lideranças políticas anunciadas, o destaque ficou para duas pessoas que atuaram em cargos de confiança na gestão passada. Juliana Feitosa, mais conhecida como “Juliana de Milonga, que foi diretora da AME Especialidades e também da Policlínica Dr. Walter Aragão de Souza, aderiu ao prefeito. Ela também foi conselheira tutelar do município e, no ano passado, disputou uma reeleição, obteve 832 votos, mas não conseguiu ficar entre os 10 eleitos.

Outro com atuação na gestão de Edson Vieira, foi o sargento Júnior da ROCAM, que foi secretário executivo de Defesa Social e, em 2020, disputou uma vaga como candidato a vereador no palanque de Dida de Nan. Jr. da ROCAM obteve naquela eleição 54 votos.

Já em relação aos outros dois apoios, o prefeito comemorou a chegada de Gabi vaqueira e Guilherme Cowboy, que se colocaram à disposição para disputar as eleições pelo grupo verde, e também de Silvano, que apoiou a eleição do atual presidente da Câmara, Zeba Climério.

Em conversa com pessoas ligadas a gestão municipal, já existem articulações para que outros nomes possam ser anunciados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...