Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de março de 2024

Quadrilha que arrombava e assaltava estabelecimentos em Caruaru foi presa; causaram quase R$ 1,5 milhão de reais em prejuízo

 


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira, 12 de março, a 11ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada "INSTANTIA FURTUM", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Rodrigo Passos, Adjunto da 14ª Delegacia Seccional – 14ª DESEC.

A investigação foi iniciada em outubro de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo, Furto e Lavagem de Dinheiro. No dia de hoje estão sendo cumpridos 18 (dezoito) Mandados de Prisão, 25 (vinte e cinco) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio Judicial de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da Quarta Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução estão sendo empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE, contando ainda com o apoio operacional do Comando de Operações e Recursos Especiais – CORE/PCPE, do Grupamento Tático Aéreo – GTA/SDS, do Corpo de Bombeiros Militar – CBMPE e das Polícias Civis dos estados de Goiás, Bahia, São Paulo e Paraíba.

Com informações do Blog Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...