Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 3 de março de 2024

Suspeito de praticar mais de 20 homicídios é preso em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na residência do elemento a polícia encontrou três armas de fogo

A Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe efetuou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em múltiplos homicídios. Na sexta-feira (1), Diego Raimundo Martins, cuja idade não foi divulgada, foi detido no Moda Center enquanto estava em um carro branco. Durante a abordagem, o suspeito se recusou a fornecer informações às autoridades. Suspeitava-se que a habilitação apresentada por ele fosse falsa.

Após condução à Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que Diego é suspeito de ter cometido mais de 20 assassinatos, sendo que vinte deles foram perpetrados quando ainda era menor de idade.

Durante as investigações, também foi descoberto que o suspeito possui dois mandados de prisão em aberto no estado do Pará, também relacionados a homicídios. Diego informou às autoridades sobre uma residência que possuía no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz.

Na residência indicada, a polícia encontrou três armas de fogo. O caso foi registrado na delegacia local e o criminoso está à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...