Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de março de 2024

Trabalhador morre após tomar choque durante manutenção de elevador em prédio

 

Um homem de 27 anos morreu, em um edifício residencial do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, enquanto realizava um serviço de manutenção em um elevador, na tarde de segunda-feira (11).

Ele levou um choque elétrico durante o reparo na cabine, segundo informou a Polícia Civil de Pernambuco, que abriu inquérito para investigar a morte, registrada como "acidental".

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do poço do elevador, que fica no Edifício Rhodes, na avenida Boa Viagem.

Segundo a corporação, o acionamento foi feito às 20h e duas viaturas foram enviadas ao local. Os bombeiros também afirmaram que, "através das técnicas necessárias", fizeram a retirada do corpo da vítima do local, de difícil acesso.

"A equipe deixou [o corpo] aos cuidados do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal", afirmou o Corpo de Bombeiros.

"As investigações foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação dos fatos", finalizou a Polícia Civil de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...