Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 9 de março de 2024

Três homens são presos em Caruaru com nomes de desafetos que planejavam matar

 

A investigação revelou que dois grupos rivais disputam o controle do tráfico de drogas em uma Comunidade.

Três homens foram capturados em Caruaru nesta quinta-feira (07/03) em uma operação conjunta entre o Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a 20ª Delegacia de Homicídios. Erick Thiago dos Santos Silva, de 27 anos, Everson Luan Lima de Oliveira e Douglas Soares de Araújo, ambos com 18 anos, foram detidos no bairro Rendeiras.

Durante a prisão, as autoridades apreenderam dois revólveres calibre 38, 16 munições, uma balança de precisão, cinco celulares, uma quantia em dinheiro, porções de cocaína, uma moto e um caderno de anotações. Uma descoberta alarmante foi uma lista de pessoas marcadas para assassinato, com um homicídio programado para acontecer nesta sexta-feira (08).

As investigações revelaram a existência de dois grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na Comunidade Calanga. Três assassinatos ocorreram nos últimos dois meses em meio a essa rivalidade.


Com informações do  Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...