Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Balanço: 29 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução Blog do Adielson Galvão

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de março fechou com 325 assassinatos no Estado e 11 crimes em Caruaru. O número oficial será divulgado nos próximos dias pela Secretaria de Defesa Social (SDS). No ano, de janeiro até agora, mataram 994 pessoas em Pernambuco. Em Caruaru, são 32 homicídios este ano.

Em Agrestina, um homem foi assassinado a tiros no Loteamento Santo Antônio, próximo do cemitério novo, às margens da PE-149. Humberto José da Silva, 31 anos, estava bebendo com um amigo na frente de casa, quando um carro chegou e um dos ocupantes atirou várias vezes contra a vítima.

Em Garanhuns, também no Agreste, um homem não identificado foi assassinado a tiros dentro do mato na BR-423. Ele foi morto após descer de um carro de transporte alternativo.

Em Petrolina, no Sertão, aconteceu um feminicídio, no Projeto Senador Nilo Colho. Uma mulher identificada como Viviane do Nascimento Souza foi encontrada morta com vários hematomas pelo corpo em cima da cama. O companheiro da vítima, Matheus Félix Gomes, fugiu após o crime.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...