Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de abril de 2024

Defesa Social vai abrir sindicância para investigar acidente envolvendo viatura da GCM em cruzamento

 A colisão deixou uma vítima fatal e uma criança ficou ferida gravemente


Um acidente envolvendo a viatura da GCM e uma motocicleta resultou na morte de um jovem, que estava guiando a moto, na tarde desta segunda-feira (01), em um cruzamento na Avenida Prefeito Braz de Lira, esquina com a Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe.


Neste acidente, uma criança de dois anos ficou gravemente ferida e socorrida para uma unidade de saúde, enquanto que uma jovem que também estava na moto teve ferimentos leves.


Na manhã desta terça-feira (02), o Blog do Ney Lima entrou em contato com a assessoria do governo Municipal solicitando esclarecimento em relação ao fato, e recebemos a seguinte nota:


NOTA


Em relação ao acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (01), envolvendo um veículo da frota da Guarda Civil Municipal e uma motocicleta que transportava uma família, a Secretaria de Defesa Social vem a público lamentar profundamente o ocorrido.


O corpo administrativo dessa secretaria passou as últimas horas levantando informações do ocorrido, de pronto, podemos adiantar que a viatura em questão, estava em operação atendendo a uma ocorrência de ´Maria da Penha´ informada pela Central e registrada no boletim de número 140, de 01 de abril de 2024, que tratava de denúncia que na comunidade do Arcoverde, o companheiro estava com uma faca ameaçando a companheira.


A viatura estava se dirigindo ao local, fazendo o uso do giroflex e das sirenes, conforme assegura o artigo 29, inciso VII do Código de Trânsito Brasileiro. Durante toda a tarde de ontem, os agentes permaneceram na delegacia para prestar os esclarecimentos do ocorrido. Como as câmeras do Muralha Digital da PE-160 estão posicionadas em pontos estratégicos nas entradas e saídas do município, não abrangendo o local do acidente, as imagens das câmeras de monitoramento dos pontos comerciais do local foram solicitadas pela Polícia Civil, que está investigando o caso. Paralelo a isso, a Secretaria de Defesa Social, através do seu secretário, Coronel Vladimir Gomes, estará abrindo uma sindicância para reforçar as investigações e esclarecer o fato de maneira satisfatória.


Mais uma vez, a Secretaria de Defesa Social lamenta profundamente o corrido que culminou com o falecimento do jovem Nicolas. E permanece em oração e na torcida pela plena recuperação da criança e de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...