Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de abril de 2024

Dupla é apreendida com espingardas em casa usada para fabricação de armas artesanais, em São Domingos

 

Policiais Militares do 24º BPM, integrantes do GATI realizavam o policiamento motorizado na Rua Uruguai, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde receberam informações sobre uma residência que estava sendo utilizada como ponto para fabricação de armas artesanais de grosso calibre.

De posse das informações, o efetivo seguiu para o local e realizou uma campana nas proximidades, e durante a operação, avistaram um indivíduo chegando em frente à residência que estava sendo monitorada, porém ao perceber a presença policial, ele entrou rapidamente no imóvel e fugiu pulando o muro.

Após buscas minuciosas dentro da residência, foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira dentro do guarda-roupa, contendo duas munições do mesmo calibre. Em cima de uma bancada, foi encontrada outra espingarda calibre 36, sem a parte da coronha, em processo de fabricação.

Ainda durante as buscas no imóvel, o efetivo encontrou duas pessoas que ao serem questionados, elas alegaram que estavam trabalhando no local. As duas armas de fabricação artesanal foram apreendidas e os dois indivíduos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Domingos.

Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...