Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de abril de 2024

Homem com antecedentes criminais morre em colisão entre carros na PE-160, em Jataúba

 


Carregadores de armas de fogo, maconha e uma pistola foram encontrados no carro e local do acidente

Um trágico incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (2) na rodovia PE-160, no município de Jataúba. Uma colisão entre dois veículos, um Gol e um Voyage, resultou na morte de Evaldo Alves de Andrade, de 30 anos, natural de Arcoverde.

Segundo relatos de testemunhas, o Gol estava estacionado no acostamento quando ocorreu o impacto entre os dois automóveis. Evaldo Alves, proprietário do Gol, foi atropelado e acabou embaixo do Voyage, vindo a óbito no local.


A condutora do Voyage deixou a cena do acidente. No veículo Gol, foram encontrados carregadores de armas de fogo e maconha. Próximo ao corpo da vítima, havia uma arma de fogo.

Informações adicionais revelam que Evaldo Alves já teve passagens anteriores pela polícia, relacionadas a crimes como furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar responderam ao chamado e foram ao local realizar os procedimentos necessários para remoção do corpo e liberação da rodovia. A Polícia Civil conduzirá a investigação para determinar as causas desse acidente.


Fonte: Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...