Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 2 de abril de 2024

Homem que atropelou motoqueiro após discussão de trânsito é detido em São Caetano

 

Henrique pode ser autuado por tentativa de homicídio

Na tarde deste domingo (31), em São Caetano, uma operação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de Henrique Kelcio da Silva, de 29 anos. O suspeito é acusado de atropelar Bruno Henrique Melo da Silva, de 32 anos, após uma discussão de trânsito que culminou em um grave incidente.

De acordo com informações do Comissário Zé Alves, a discussão teve início após Bruno, que estava em uma motocicleta, colidir no retrovisor do carro conduzido por Henrique. Após uma troca de palavras e um suposto soco, Bruno deixou o local, mas Henrique o perseguiu e o atropelou com sua moto, causando sérios ferimentos.


Bruno foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital local, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde passou por cirurgia e teve um pé amputado.

O delegado responsável pelo caso está avaliando se o suspeito será autuado por tentativa de homicídio ou por lesão corporal gravíssima.


Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...