Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Homem que matou idoso com facada pelas costas no sítio Paridas em Brejo da Madre de Deus, foi morto por espancamento

 


Mais um homicídio está sendo investigado pela equipe da delegacia do Brejo da Madre de Deus. Na manhã desta segunda-feira (01), foi encontrado numa área de vegetação densa, no Sítio Paridas, na zona rural da cidade, o corpo de Adriano Antônio de Freitas, de 41 anos, que de acordo com informações, tinha problemas mentais e foi morto por espancamento.

Adriano foi quem esfaqueou José Sebastião de Lima, conhecido como “Zé de Turu” de 64 anos, durante o Domingo de Páscoa, numa área conhecida como Traição, tendo sido socorrido para o hospital local, que estava com plantão fechado devido a saídas dos médicos que foram acompanhar dois pacientes que foram transferidos, nisso o idoso foi levado para o hospital de Jataúba, onde já deu entrada sem vida.


De acordo com informações o Seu Zé de Turu estava bebendo e ofereceu uma dose ao Adriano que não aceitou, foi em casa se armou, voltou ao bar e esfaqueou o cidadão pelas costas, depois fugiu para uma área de mata fechada, onde foi morto possivelmente numa vingança.

A polícia deve continuar as investigações.



Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...