Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Indivíduo que assassinou jovem, baleou mulher e matou idoso atropelado, morre ao tentar fugir da PRF na BR-104 em Caruaru

 


Na manhã da sexta-feira (29), um criminoso faleceu enquanto tentava fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato ocorreu durante a Caminhada da Paixão, evento que contava com a segurança da PRF, na BR-104.

Segundo o policiamento, o efetivo percebeu o suspeito Tiago Henrique Bispo da Silva (20 anos) em uma motocicleta realizando “zigue-zague”, numa área destinada a pedestres e ciclistas, e deram ordem de parada ao veículo.


Ao avistar a equipe da PRF, nas proximidades do “Rafael”, o motociclista fugiu em alta velocidade pela contramão da BR-104 e jogou um objeto no acostamento, e que set tratava de revólver calibre 38. Mais adiante, Tiago acabou atropelando um pedestre e perdeu o controle do veículo.


Na queda, Tiago Henrique morreu, e foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha. Já o pedestre atropelado, José Ednilson Vila Nova (71 anos), teve fraturas nas pernas e no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e veio a óbito.


Durante as investigações sobre o suspeito, foi constatado que ele seria o acusado de ter assassinado Andrielison Reinaldo da Silva (23 anos), e baleado uma mulher durante uma bebedeira já no início da madrugada do mesmo dia no residencial Alto do Moura, em Caruaru.


Com informações do  Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...