Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de junho de 2018

Caminhão perde controle, tomba e deixa dois mortos no Sertão de PE


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais, na manhã desta segunda-feira (25), na PE-350. A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS entrou em contato com a 181ª Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, que confirmou o acidente ocorrido por volta das 11h.

Segundo a polícia, um caminhão Volkswagem 13-180 Euro 3 Worker branco, com placa de São Caetano, teria perdido o controle em uma das curvas da rodovia, invadiu a contramão e colidiu contra uma moto Honda CG preta, com placa de Passira, próximo à Serra do Brocotó, entre Triunfo e Flores, no Sertão do Pajeú.

Na motocicleta trafegavam duas pessoas que tiveram lesões graves, incluindo fraturas expostas. Uma das vítimas foi a óbito no local, enquanto a segunda faleceu ao dar entrada na emergência da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, no Centro de Triunfo.


A Polícia Militar relatou ao FAROL que o trecho em que ocorre o acidente não dá acesso a área de celular, o que teria dificultado a assistência as vítimas. Ainda se acordo com a PM, parte da carga do veículo de grande porte tentou ser furtada e uma equipe ficou no local fazendo a proteção.

A identidade das vítimas e do caminhoneiro ainda são desconhecidas. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Triunfo, onde deverá ser autuado pelo delegado Wiliams Cavalcanti Lacerda.

Por Farol de Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...