Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de junho de 2018

Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Brejo se apresentam no São João de Agrestina

Um grupo formado por aproximadamente 120 pessoas da melhor idade, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Brejo da Madre de Deus, participou do São João de Agrestina, onde foram destaques e elogiados pela organização do evento.
Muito forró e alegria foram os ingredientes principais da apresentação, que rendeu troféu, certificado e homenagem para a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher.
A secretária Graça Rosal falou da importância de oferecer oportunidades como essa aos idosos que se integram a cultura nordestina, em uma época onde a população está envolvida no clima junino.
 “Essa integração é muito importante para nossos idosos, eles se divertem, interagem com o clima junino e isso nos deixa com o gosto do dever cumprido. Agradecemos todo o apoio nos concedido pelo prefeito Hilário Paulo que tem se mostrado um parceiro das pessoas da melhor idade, com diversos programas que beneficiam essas que têm tido toda nossa atenção e respeito”.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...