Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Em vídeo – Ação que resultou na morte do delegado Anderson Liberato durante cumprimento de mandado de prisão em Jataúba

 


O Blog do Ney Lima teve acesso aos vídeos que mostram a ação policial que resultou na morte do delegado Anderson Liberato, que era titular da Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu em abril de 2021 na cidade de Jataúba.

Relembre o caso:

O delegado Anderson Liberato, junto com a equipe da Polícia Civil cumpriam dois mandados de prisão contra um casal suspeito de envolvimento na morte de José Edilson de Almeida Ramos. O homicídio de “Inácio de Ananias, como era conhecido, foi no dia 8 de abril de 2021.

Na residência do casal, um dos suspeitos reagiu e efetuou três tiros contra o delegado, que foi encaminhado para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na troca de tiros com o delegado, o suspeito José Carlos de Santana foi baleado na perna, sendo morto durante transferência para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. No trajeto, na BR-232, próximo ao Sítio Juriti, um veículo interceptou a ambulância e assassinou o José Carlos.

Julgamento de Elisângela:

Na semana passada dia 13 de julho, foi submetida à julgamento na Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Elisângela Almeida Alves Santana, que estava sendo acusada de ter envolvimento na morte do delegado Anderson Liberato.

Ao final do julgamento e por maioria de votos, o Conselho de Sentença entendeu que Elisângela deveria ser absolvida, e acabou sendo inocentada. Em junho deste ano, ela também foi abolsvida pela acusação por envolvimento na morte do seu tio.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...