Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

4ª edição do Pedala Congo reúne ciclistas de toda a região e evento é realizado com sucesso na cidade do Congo

 

Superando todas as expectativas e já considerado como um dos maiores eventos ciclísticos da região do Cariri paraibano promovido neste ano, a 4ª edição do Pedala Congo foi realizado neste último domingo, dia 03, e reuniu mais de 500 ciclistas de várias partes do nosso estado e de estados vizinhos na cidade do Congo, Cariri da Paraíba.
Em uma manhã marcada por muito sol, aventura e diversão, os ciclistas participantes do Pedala Congo percorreram cerca de 40 km e desfrutaram das mais belas paisagens naturais ao longo de um percurso localizado nas margens do Rio Paraíba e demais pontos turísticos do município do Congo.
O evento ciclístico foi iniciado com o café da manhã disponibilizado aos participantes e logo em seguida os ciclistas percorreram as principais ruas da cidade e posteriormente, adentraram a trilha. Com vários pontos de apoio para hidratação, comida, e com direito a muita animação com muito forró e frevo. Os participantes ainda desfrutaram de paisagens naturais, banho no Rio Paraíba, além de trilhas percursos com vistas para grandes serras e paradas em árvores nativas da região.
A 4ª edição do Pedala Congo foi finalizada com um almoço, música ao vivo e sorteio de brindes na quadra de esportes no centro da cidade.
Em evento organizado pelo grupo de pedal ‘Pedala Congo’ e com apoio da Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha e demais apoiadores, a quarta edição do evento recebeu inúmeros elogios pela extrema organização e apoio dado aos ciclistas participantes.
O grupo de ciclistas ‘Pedala Congo’ agradece à todos os ciclistas pela participaram e todas as pessoas que ajudaram e contribuíram para o sucesso do evento.
Confira alguns dos registros dos momentos marcantes da 4ª edição do Pedala Congo pelas lentes do fotógrafo Francisco César (Chico):

Do Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...