Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Balanço: 10 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; vários crimes aconteceram no Agreste

 

Homicídio em Agrestina – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A terça-feira (05) foi bastante violenta em Pernambuco, principalmente no Agreste. Em 24 horas, mataram 10 pessoas no Estado. Neste mês de dezembro são 57 assassinatos e este ano, de janeiro até agora, 3.350 crimes.

Em Caruaru, a Polícia Civil está investigando um crime que aconteceu na Vila Rafael, zona rural do município. Adilson Claudino da Silva, 24 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Ele era usuário de drogas. Criminosos arrombaram a porta, entraram na residência e atiraram várias vezes contra a vítima.

Este foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 122 pessoas no município.

Em Agrestina, um jovem foi assassinado a tiros na frente da Câmara de Vereadores, no centro da cidade. Douglas Edson Silva Aguiar, 22 anos, foi morto dentro de um carro. Ele já cumpriu pena no sistema prisional e estava em liberdade há pouco tempo. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Lajedo, aconteceram dois homicídios. Um adolescente foi morto a tiros no bairro Novo. Vitor Mateus Soares da Silva, 17 anos, estava sentado na frente da casa que morava quando foi atingido por vários tiros. O outro crime aconteceu no Sítio Alto do Cantinho, na zona rural. Anderson Ananias da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto.

Em Brejo da Madre de Deus, um jovem foi assassinado a tiros no distrito de São Domingos, na estrada de acesso ao Sítio Miguel Velho. Gleydson José da Silva, 20 anos, tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas.

Em Surubim, o ex-presidiário Hernandes Lima de Azevedo, 32 anos, foi assassinado a tiros na ponte da Comunidade do Tambor, divisa com Vertente do Lério. Ele estava indo para a casa da namorada, quando foi emboscado e morto.

Em Jucati, três assaltantes invadiram uma casa e mataram um idoso no Sítio Pracinha, na zona rural. De acordo com testemunhas, Manoel Ferreira dos Santos, 82 anos, estava na residência com a companheira, quando os bandidos chegaram e fizeram o neto da vítima de refém. O idoso tentou reagir e foi morto a tiros.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...