Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Mulher é queimada e jogada em fossa – Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Registrados 11 homicídios nesta terça-feira (12) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de dezembro são 135 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.427 pessoas.

Em Vertentes, no Agreste, uma mulher foi assassinada possivelmente a facadas, teve o corpo queimado e jogado em uma fossa, no Sítio Serra da Cachoeira. A vítima, identificada apenas como “Rosilda”, de 52 anos, estava desaparecida desde o fim de semana. Familiares suspeitam que o crime foi cometido por um casal que estava bebendo com a vítima. A Polícia Civil está investigando.

Em Caruaru, foi identificado no IML o corpo do homem encontrado boiando em um açude, no bairro Nova Caruaru. Trata-se do servente de pedreiro Erinaldo José da Silva, de 36 anos, que era alcoólatra e morava no bairro Centenário. Segundo familiares, ele saiu de casa na manhã do domingo (10).

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...