Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 8 homicídios nesta segunda-feira (11) em Pernambuco. Com estas mortes, chega a 124 o número de assassinatos neste mês de dezembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 3.416 crimes.

Em Caruaru, a Polícia Civil realizou a Operação Paz e prendeu, no Sítio Taquara de Baixo, zona rural do município, Cisley Heninne Belarmino dos Santos, 28 anos. Ele é acusado de assassinar, na noite de 19 de julho deste ano, o jovem Ezequiel Felipe da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na Via Parque, entre os bairros Salgado e Alto da Balança. A prisão foi determinada pela Vara Privativa do Júri de Caruaru.

E o corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando dentro de um açude, em Caruaru, na noite desta segunda-feira. O reservatório fica no Sítio Angico, bairro Nova Caruaru. Ainda não há informações se o homem morreu afogado ou vítima de violência. O corpo foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

  Foto: Beto DLC/JC Imagem Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste...