Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Balanço: Jovem é morto a tiros em Bom Conselho e mulher é presa em Caruaru por furtar 27 mil reais do patrão

 

Homicídio em Bom Conselho – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 5 homicídios nesta terça-feira (26) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 282 em dezembro. No ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.575 pessoas.

Em Bom Conselho, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na Travessa São Vicente, no centro da cidade. Jonata dos Santos Vieira, de 21 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos foi preso em flagrante. A Polícia Militar encontrou drogas na casa dele. O outro suspeito está sendo procurado.

Em Caruaru, uma mulher de 31 anos foi presa por policiais do 1º BIEsp acusada de ter furtado 27 mil reais do patrão. De acordo com o delegado Eduardo Sunaga, ela trabalhava como empregada doméstica e furtava um pouquinho de cada pacote de dinheiro guardado em um cofre. O furto não foi percebido durante um tempo. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...