Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Dupla é detida com armas de fogo e veículos roubados no Agreste de Pernambuco

Policiais militares do 22º BPM apreenderam na terça-feira (19), armas de fogo e veículos roubados, no Agreste. Dois homens foram presos, sendo um em Surubim e o outro em Santa Maria do Cambucá.


Durante rondas em Surubim, o efetivo abordou um suspeito em uma motocicleta em um posto de combustíveis. Ao consultar o sistema, foi constatado que tratava-se de um veículo roubado. Questionado, ele afirmou ter comprado em Santa Maria do Cambucá, onde havia ainda outras duas motos e um carro, todos roubados.



Foi feito o deslocamento até o local indicado, onde foi avistado o segundo suspeito pilotando um Cronos, com queixa de roubo. No porta luvas do carro havia ainda duas pistolas, sendo uma calibre 380 e outra calibre 9mm. Com o homem ainda foram apreendidas as outras duas motos.


A dupla e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...