Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Em reunião com Ministro da Educação, Fábio Aragão solicita um Instituto Federal para Santa Cruz


 Na tarde de segunda-feira (04), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu com o ministro da Educação Camilo Santana, em Brasília. No encontro, o gestor levou demandas da educação para Santa Cruz e solicitou a instalação de um campus do Instituto Federal (IF). O deputado federal Felipe Carreiras também esteve presente na reunião.


Fábio falou sobre a importância dessa solicitação para o município. “Nós sabemos da importância de profissionalizar nossos jovens e desenvolver nossa cidade e por isso, fomos a Brasília, junto ao deputado Felipe Carreras, solicitar essa demanda tão importante para Santa Cruz. O ministro Camilo Santana nos recebeu muito bem e tenho certeza que esse pleito será atendido. Continuarei trabalhando incansavelmente na luta pelo ensino técnico e superior da nossa cidade”, disse.

A instalação dessa instituição em Santa Cruz irá fortalecer e qualificar a educação em todos os níveis e modalidades, adiando forte no desenvolvimento socioeconômico local.


Conteúdo da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...