Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Família é feita refém durante ceia de Natal em Caruaru

 


Na madrugada desta segunda-feira (25), uma família de cinco pessoas, residente em Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi feita refém durante a ceia de Natal por dois suspeitos armados com facas. Segundo relatos de uma das vítimas, os criminosos abordaram a família, levando quatro mulheres e um homem para dentro da residência.

Durante a ação, os assaltantes roubaram uma televisão, três celulares e um carro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o incidente. Na manhã desta segunda-feira (25), uma das vítimas procurou a Polícia Militar, que iniciou buscas para localizar os criminosos.

As autoridades conseguiram êxito na prisão de um dos suspeitos, que estava em posse dos celulares e da televisão roubados. Contudo, o segundo criminoso permanece foragido, e o carro das vítimas ainda não foi localizado. A PM continua empenhada nas investigações para capturar o segundo envolvido e recuperar o veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...