Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Homem mata mulher e comete suicídio no Agreste de Pernambuco

 


Na noite desta terça-feira (12), na Vila Lacerdópolis, localizada no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foram encontrados os corpos de Rubenes Correia de Azevedo, 66 anos, que ceifou a vida de sua companheira, Celma Maria Mendes dos Santos, antes de tirar a própria vida.

A descoberta dos corpos ocorreu após o desaparecimento de Celma, que não mantinha contato com a família desde o último sábado. O corpo de Celma apresentava lesões provocadas por golpes de faca, revelando a brutalidade do crime cometido por Rubenes. Logo após o ato hediondo, o homem decidiu pôr fim à própria vida, agravando ainda mais a tragédia que assola a região.


Autoridades locais, incluindo equipes da Polícia Militar, Civil e Instituto de Criminalística, prontamente se dirigiram ao local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários. A cena do crime foi isolada para investigação, buscando entender as circunstâncias que levaram a esse desfecho trágico.

Os corpos de Rubenes Correia de Azevedo e Celma Maria Mendes dos Santos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizadas as perícias necessárias para esclarecer os detalhes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...