Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Jovem que assassinou o empresário Jucélio foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe

 


Foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, após ser apresentado em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (14), o jovem Eliaquim Alves de Lima (21 anos), que confessou ter assassinado o empresário Jucélio Souza (52 anos), na última terça-feira (05/12).

O acusado foi preso pela equipe de Polícia Civil de Toritama na quarta-feira (13), em Lagoa de Itaenga, onde tentava se esconder. A Polícia chegou a deter o acusado ainda no início da semana, porém o mandado de prisão só foi liberado pela justiça, através da comarca de Vertentes na quarta-feira.

Segundo o delegado, Dr. Marcus Alexandre, o acusado foi indiciado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e corrupção de menores. Se somadas, as penas máximas passam de 30 anos de condenação.

Menor segue em liberdade

O segundo envolvido no crime é um adolescente, e a Polícia também pediu a internação do jovem junto ao Ministério Público. A decisão porém, ainda não saiu e o jovem permanece em liberdade.

Do Evandro Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...