Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Kassab nega que tenha convidado Raquel, mas afirma que o PSD está de portas “escancaradas” para a governadora

 


Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e ao blog, o presidente nacional do PSD, ex-ministro e atual secretário de governo e relações institucionais do governo de São Paulo, Gilberto Kassab, negou ter sugerido que a governadora Raquel Lyra abandone o PSDB, seu partido, e integre o quadro do PSD. “Seria até desrespeitoso alguém fazer um convite para uma governadora mudar de partido. Onde a Raquel estiver, vai contar sempre com o nosso apoio. A nossa aliança foi com o governo dela, ela como governadora, como cidadã e como figura pública”, afirmou.

No entanto, ele salienta que, se a tucana quiser trocar de partido, o PSD estaria de portas “escancaradas” para ela. “Quem não gostaria de ter a Raquel no seu partido, pelo que ela representa em termos de avaliações positivas? Mas ela sabe o que é melhor pra ela e se em algum momento ela entender que deve sair do seu partido, o PSD estará de portas escancaradas para que ela possa vir e, com o André [de Paula], assumir o comando do partido”, assegurou Kassab.

O presidente do PSD aponta que a governadora de Pernambuco tem uma relação excelente com o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e, portanto, existe muito respeito e muita vontade de trabalhar em conjunto. “É o que está acontecendo. O PSD participa da sua base e está procurando ajudá-la a fazer um bom governo”.

Gilberto Kassab pontua ainda que “Raquel é uma revelação da política brasileira. Mulher, jovem, talentosa, boa política e nos enche de entusiasmo acompanhá-la e ajudá-la a se consolidar como uma grande governadora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...