Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Mulher morre esfaqueada em Goiana e ex-companheiro é preso em flagrante por feminicídio

 Caso foi registrado através da 11ª Delegacia Seccional de Goiana.


Delegacia de Goiana fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 26 anos foi assassinada em um estabelecimento comercial em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado. A Polícia Civil informou que a vítima apresentava marcas de golpes de faca. O ex-companheiro dela, de 44 anos, foi preso em flagrante por feminicídio.

O crime aconteceu neste domingo (10), na praia de Ponta de Pedras. Após a perícia do local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante por feminicídio através da 11ª Delegacia Seccional de Goiana e encaminhado para a audiência de custódia. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados oficialmente pela polícia.

Mulher morta em Jaboatão dos Guararapes

Uma mulher de 27 anos identificada como Dara Bezerra da Silva foi encontrada morta na casa onde morava em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela fugiu do local com o filho do casal, uma criança de 8 anos, no sábado (9).

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o marido, um homem de 33 anos que não teve o nome informado. Ainda segundo a corporação, o corpo de Dara Silva não tinha sinais de violência.

O caso, até a última atualização desta reportagem, era considerado uma "morte a esclarecer".

Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...