Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Pesquisa mostra que 51% dos clientes consideram regular o atendimento das empresas no comércio de Santa Cruz

O bom serviço de atendimento ao cliente pode fazer com que ele retorne ao estabelecimento e efetue novas compras, por exemplo. Em Santa Cruz do Capibaribe, os alunos do curso técnico em Administração da Escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos (ETE) realizaram uma pesquisa para avaliar o atendimento 4.0 das empresas no município, que é uma evolução do atendimento ao cliente que combina tecnologia avançada, automação e interação humana.

O levantamento ouviu 1.300 pessoas entre os meses de setembro e outubro deste ano. Foram feitas cinco tipos de perguntas diferentes aos entrevistados. De acordo com o resultado em relação a satisfação do atendimento, 51% (669 pessoas) afirmaram ser regular, 34% (437) bom, e 15% (194) disseram ser ótimo.

Os entrevistados também foram questionados se os colaboradores estão preparados para atender ao público. Para 56,1%, os funcionários não são preparados, enquanto 43,9% relataram que sim, estão aptos.

Os estudantes também pesquisaram se as pessoas indicariam novos compradores para o comércio da cidade. Segundo os dados, 66,9% (870) destacaram que sim, indicariam. Os que não sugeriam foram 7% (91), enquanto 26,1% (339) disseram que talvez recomendariam.

O resultado final do levantamento foi divulgado na última semana na sede da própria instituição. O evento contou com a participação de secretários municipais e empresários do município.



Confira a pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...