Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 10 de dezembro de 2023

Polícia Civil confirma que corpo carbonizado dentro de porta-malas de veículo é de ex-secretário de Toritama


 A Polícia Civil confirmou após exames realizado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife-PE, que o corpo que foi carbonizado no porta-malas de um automóvel no loteamento Nova Morada, na zona rural do município de Vertentes, na última terça-feira (05), é do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama.

Segundo informações, moradores da localidade encontraram o carro sendo consumido pelo fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que controlou o incêndio encontrando posteriormente o cadáver totalmente carbonizado no porta-malas do Jeep Compass de cor prata e placas PSD-9H67 que pertencia ao empresário e ex-secretário Jucelio Souza, de 52 anos.

No local, uma filha da vítima não conseguiu reconhecer o corpo, devido ao estado cadavérico apresentado. O veículo foi flagrado por câmeras do circuito interno de monitoramento de um motel localizado na zona rural de Caruaru, já próximo de Toritama, onde um indivíduo é visto conduzindo o carro e batendo propositalmente na porta do estabelecimento que foi arrombada, antes que os funcionários encontrassem as marcas de sangue e os indícios de violência em um dos quartos.

Outras imagens registradas por câmeras na Rua Ana Cecília em Toritama, horas antes do carro ter sido flagrado no motel, mostram dois elementos ainda não identificados, próximo da casa da vítima, o que levanta a suspeita que o homicídio tenha sido praticado por dois criminosos.

A Polícia Civil segue investigando o crime brutal que chocou a região. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...