Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Polícia confirma que corpo carbonizado é de empresário e ex-secretário de Toritama

 


A Polícia Civil informou que a 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, registrou a ocorrência de um homicídio consumado. Um corpo carbonizado foi localizado no interior do porta-malas de um veículo e encaminhado para o IML do Recife. 

O Delegado Marcus Alexandre, responsável pelo caso, disse que após exame de DNA foi confirmado que o corpo é de Jucélio Souza, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama.


Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a vítima teria sido morta dentro de um motel em Caruaru, por dois homens, que logo em seguida colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo e seguiram em direção à zona rural da cidade de Vertentes, onde o carro foi encontrado ainda em chamas.

Até o momento não se sabe a motivação e autoria do crime. Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Toritama por meio do número 81 9 9488-4107 ou ainda pelo telefone do Disque Denúncia Agreste 81 3719-4545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...