Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 31 de dezembro de 2023

QUATRO HOMENS FORAM EXECUTADOS COM TIROS DE PISTOLAS EM VIA PÚBLICA, EM BOM JARDIM/PE

 

A polícia investiga uma chacina ocorrida no final da tarde de sexta-feira, 29, no Distrito de Bizarra, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Quatro homens foram executados com tiros de pistolas por criminosos que utilizavam um veículo na cor branca. As vítimas foram identificadas como José Duarte de Souza, 25 anos; Luiz Manoel Gomes Alves, 35; José David Barbosa da Silva, 24; e Fernando Goncalves da Silva, 18.

Segundo a polícia, moradores da localidade relataram que indivíduos ocupando um carro na cor branca invadiram o distrito e passaram a efetuar uma série de disparos de arma de fogo contra as vítimas, que faleceram no local. Um dos homens ainda tentou correr numa moto, mas foi alcançado e executado.

Ainda segundo a polícia, no local dos crimes havia várias cápsulas de projétil de pistolas referentes aos calibres 380 e Ponto 40. A delegacia local investiga se os crimes têm relação com o tráfico de drogas na região.

Os corpos, após serem periciados, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia civil busca informações a respeito dos assassinos para que possa realizar as prisões e desvendar a real motivação para a chacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...