Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

REVÓLVER E ESPINGARDAS FORAM APREENDIDOS NA CASA DE IDOSO DE 83 ANOS EM PESQUEIRA

 

Armas e munições foram apreendidas pela polícia na casa de um idoso de 83 anos, morador da cidade de Pesqueira. A apreensão ocorreu no início da noite de sábado, dia 16. O homem havia passado mal, e uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro. Ao entrar na casa, populares visualizaram as armas no interior da residência e acionaram a polícia.

Segundo informações da polícia, a viatura foi acionada para prestar apoio à equipe do SAMU, que havia sido chamada para realizar um atendimento de socorro a um idoso. No entanto, ao chegar à residência, foram encontradas armas de fogo e munições. Assim que o policiamento chegou, verificou-se que se tratava de um revólver calibre 38 sobre o sofá, além de duas espingardas e munições nos calibres 28 e 38.

Diante do flagrante, o material apreendido foi encaminhado ao plantão da delegacia de Belo Jardim para a instauração de inquérito policial, visando investigar a posse das armas e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...