Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Santa Cruz 70 anos: Celebração terá Limão com Mel, Geraldinho Lins e Flavia Rocha

 Apresentações acontecem no dia 28 de dezembro, na avenida Padre Zuzinha.



Para tornar a celebração de 70 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe ainda mais especial, a prefeitura preparou uma programação especial e que promete trazer grandes emoções para toda a população. No dia 28 de dezembro, a Capital da Moda terá shows da banda Limão com Mel, do cantor Geraldinho Lins, e do novo fenômeno da música santa-cruzense, a cantora Flavinha Rocha.

O vice-prefeito Helinho Aragão também destacou que, além da parte musical, as festividades contarão com outras surpresas. "Desde o começo da nossa gestão, sempre estamos celebrando o aniversário de Santa Cruz do Capibaribe da melhor forma possível, com entregas e surpresas que beneficiam, principalmente, a população. Esse ano, além disso, temos Limão com Mel, Geraldinho Lins e a nossa gigante Flavinha Rocha para abrilhantar ainda mais essa data tão importante para nosso povo e nossa história de muita luta", disse.

As apresentações, que prometem muito forró e fortes emoções, acontecerão em um palco montado na Avenida Padre Zuzinha. No dia 29 de dezembro, as celebrações continuam com o tradicional hasteamento da bandeira de Santa Cruz do Capibaribe em frente a Prefeitura, além de outras surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...