Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Suspeito de furto a motocicleta é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

 


Na tarde deste sábado (16) um jovem suspeito de ter furtado uma motocicleta no bairro Dona Lica acabou sendo assassinado na rua Rita Nunes de Araújo (rua 5) no bairro São Cristovão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Vinicius Rivelino de Souza, de 20 anos de idade, que residia em São Domingos no Brejo da Madre de Deus. O indivíduo é apontado pelo cometimento de furtos a motocicletas, inclusive na manhã de hoje imagens apresentaram um jovem com características semelhantes furtando uma moto no bairro Dona Lica.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Ainda segundo testemunhas, ele teria tentado assaltar algumas pessoas na referida rua, quando uma vítima conseguiu reagir, tomou a arma de fogo do suspeito e disparou contra ele, que foi atingido na cabeça e veio a óbito no local. A Polícia irá investigar as informações sobre o caso.

Testemunhas informaram que o suspeito estava pilotando uma motocicleta modelo Pop 110cc de cor vermelha. Um detalhes que chamou atenção é que na placa da moto havia um adesivo cobrindo parte das letras e números da placa.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Vale destacar que o imputado estava cumprindo pena no regime aberto pelo crime de roubo, inclusive ele estava usando uma tornozeleira no momento em que foi assassinado.

Após o crime, a Polícia foi acionada e esteve no local da ocorrência para iniciar as investigações sobre o caso.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...