Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Vice-governadora Priscila Krause afirma que 2023 foi ano de “arrumar a casa” e governo irá colocar “o pé no acelerador” em 2024

 

Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios e ao blog do Alberes Xavier, a vice-governadora Priscila Krause fez um balanço do primeiro ano do Governo de Pernambuco. Para ela, 2023 foi positivo e serviu, principalmente, para a “arrumação da casa”.

“Pernambuco foi o primeiro Estado do país que teve o maior índice de economia, cortando aqueles gastos que não são obrigatórios e necessários. O custeio não obrigatório de diárias, combustíveis, aluguéis, na ordem de R$ 650 milhões. A gente conseguiu tirar um Estado que nós pegamos com déficit de mais de R$ 300 milhões”, aponta Krause.

A vice-governadora assegura que Pernambuco fecha 2023 “com entregas importantes de obras que iniciaram no nosso governo e estão terminando no nosso governo. Obras que nós demos condição refazendo projetos, retomando licitações, contratos, para que as obras fossem feitas”.

Priscila pontua que 2024 será um ano para colocar “o pé no acelerador, para que o Governo do Estado chegue cada vez mais junto aos ‘invisíveis’, aquelas pessoas que nós não conhecemos pelos nomes, mas que as políticas públicas feitas pelo Estado de Pernambuco chegue e transforme a vida dessas pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...