Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Vigilância sanitária interdita supermercado no trevo de Toritama

 


Na tarde desta terça-feira (12), a Vigilância Sanitária em uma ação com a Guarda Municipal interditou um supermercado localizado no trevo da cidade de Toritama. 


De acordo com o órgão, foram identificadas diversas irregularidades, como ambiente insalubre, falta de higienização, ausência de licenças e serviços de dedetização. Ratos e baratas também foram encontrados no local circulando entre as mercadorias.


Confira a nota da Vigilância:

No dia 12 de Dezembro de 2023 foi efetuada a ação conjunta da vigilância sanitária com a guarda civil municipal e tributos para interdição do estabelecimento Supermercado Milênio, o qual apresentou no ato da vistoria sanitária ambiente insalubre e falta de documentações municipais e sanitárias, como licença de funcionamento e alvará sanitário, como também não apresenta certificado de dedetização e desratização do estabelecimento, atestado de regularidade do corpo de bombeiros de acordo com a lei de n° 6437 da ANVISA.

Do Evandro Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...