Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Acidente na BR 232, duplo homicídio, e prisão de homem que traficava animais silvestres, no balanço policial do fim de semana


 Policiais militares prenderam, neste fim de semana, no Sítio Cacimba d’Água, zona rural de Tacaimbó, um homem por posse de arma de fogo, munições e aves silvestres.


O efetivo recebeu denúncias de populares a respeito do envolvido, que mantinha pássaros em cativeiro e realizava caça predatória. Ele foi localizado e em sua casa havia pássaros de várias espécies nas gaiolas, configurando o crime ambiental, além disso a PM encontrou uma espingarda com oito cartuchos calibre.36. O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Belo Jardim, para averiguação. A prisão ocorreu durante rondas na região.

Dois jovens ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito na BR 104, entre Caruaru e Agrestina, no sábado. As vítimas Jardel Henrique, de 21 anos, e a segunda identificada apenas, por Caio, 27 anos. O acidente ocorreu, na altura do sítio Terra Vermelha.

De acordo com informações, os dois rapazes estavam trafegando numa moto, perderam o controle e caíram na rodovia. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, mas Jardel Henrique, devido aos graves ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração no Grande Recife. O segundo jovem, Caio, passou por uma cirurgia e permanece no HRA.

Um duplo homicídio foi registrado em uma residência, no distrito de São Domingos, na cidade de Brejo da Madre de Deus. A vítimas identidades por Danilo e Janaelson, foram executadas por disparos de arma de fogo. O crime foi praticado por pelo menos quatro elementos, dois deles com máscaras e dois encapuzados. Todos estavam em um veículo.

A Guarda Civil Municipal e policiais do 24º Batalhão, realizaram, o isolamento da área do crime. Os corpos foram levados para o (IML) de Caruaru.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...