Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Balanço policial das últimas 24horas no Agreste, nesta terça (16)

 


Na zona rural de São Caetano, quase na divisa com Caruaru, a polícia foi acionada por conta de um carro de passeio que estava pegando fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um corpo carbonizado. Ainda segundo informações, a vítima foi identificada apenas pelo nome, trata-se de Giberson Carvalho Bezerra.

Foi apurado que o homem é da cidade de Baraúnas, no estado do Rio Grande do Norte e tem passagem pela polícia. A polícia vai investigar o caso.

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na BR-232, no município de Pesqueira, no Agreste.

Luiz Francisco Aguiar da Silva, conduzia um Fiat Pálio com destino a cidade de Arcoverde, quando perdeu o controle e o veículo capotou, ele sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Após horas internado, Luiz Francisco não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Toritama.

A PM encontrou o veículo, após realização de rondas na Rua José Ferreira da Silva, no Bairro Valentim. Um morador teria avistado a viatura e informou que encontrou uma moto abandonada em um terreno baldio. Os policiais foram ao ponto indicado e constataram a presença de uma moto. Ao consultar as informações, o veículo apresentava restrição de furto/roubo.

A moto foi levada para a Delegacia de Toritama para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Ninguém foi preso.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...