Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Cabaceiras é destaque no PIB com maior crescimento no Estado da Paraíba

 

A cidade de Cabaceiras, a nossa Roliúde Nordestina, foi destaque no PIB Nominal de 2021. Os Dados do IBGE, publicados este ano, revelam um aumento significativo de 71,4%, saindo de R$ 67,9 milhões em 2020 e resultando em R$ 116,4 milhões em 2021. Os Dados exibem um crescimento importante no PIB Nominal, mostrando que as estratégias da gestão no empreendedorismo local e o investimento em ações importantes na área, resultou em dados de destaque para a nossa cidade.
O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, destaca que esse resultado é reflexo dos investimentos realizados pela Gestão Municipal e o apoio dos comerciantes e empreendedores locais. “Estamos colhendo os frutos de um trabalho dedicado e comprometido com o desenvolvimento de Cabaceiras. Os investimentos em diversas áreas, aliados às políticas de estímulo ao empreendedorismo, têm impulsionado nossa economia de maneira expressiva. O empreendedores da nossa cidade mostram que investir na Roliúde Nordestina é sinônimo de sucesso e de garantia de emprego e renda”, ressaltou Tiago.
Acreditamos que investir no empreendedorismo local e acreditar em nossa rede de comércio é muito importante. Os investidores acreditam no potencial da nossa cidade e conseguem investir de forma pensada, garantindo emprego para os nossos cidadãos, a evolução do seu negócio e o retorno para mais investimentos importantes e lucrativos em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...