Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Compesa afirma que retomou abastecimento do bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe


 A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) finalizou as obras de intervenção no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, garantindo o abastecimento de 1.054 imóveis. “Ao longo do últimos três meses, após conclusão das obras e testes de fornecimento de água, os moradores da localidade já puderam ser contemplados com água nas torneiras e foram inseridos no calendário de abastecimento da cidade”, afirma o gerente de unidade negócios da Compesa do Alto Capibaribe, Antonio Freire.

A melhoria do abastecimento já pode ser acompanhada em 18 ruas, desde a rua Santo Antônio até a rua Inácio Clemente de Assis.


Agora, os clientes serão abastecidos por 4 dias, a cada ciclo. A partir de janeiro, equipes da Compesa percorrerão os endereços dos clientes, realizando cadastro.


Os clientes que desejarem regularizar suas contas, podem procurar a loja física de atendimento, na rua José Morais da Silva, 178, Centro, e os canais de atendimento da Compesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...