Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

“Desde o início eu defendo a união”, afirma o vereador Nailson Ramos sobre possível junção entre os grupos Azul e Verde

A possibilidade de junção entre os grupos Verde e Azul em Santa Cruz do Capibaribe, visando a eleição de outubro, voltou a ser discutida nos últimos dias. Nesta quarta-feira (24), acontece uma reunião entre lideranças dos dois grupos com o deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, que se tornou um dos interlocutores desta possível aliança.

Em entrevista concedida na manhã de hoje no programa ‘Política em Pauta’, na rádio Estação, o vereador e vice-presidente da Câmara de Santa Cruz, Nailson Ramos (MDB), disse que sempre foi favorável a união.

“Desde o início eu defendo muito a união. Política se faz com gestos, com a soma e a multiplicação. A gente tem debatido sempre. São dois grupos, que praticamente 80% do verde foi azul (…) Estamos se resolvendo, espero uma reconstrução de uma Santa Cruz bem melhor para todos (…) Tenho fé que em breve teremos boas notícias”, frisou o parlamentar.

Em relação ao candidato a prefeito, Nailson destacou que esse assunto será debatido mais na frente e o grupo está aberto ao diálogo. O vereador também não descarta a possibilidade de compor a chapa majoritária.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...