Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Eduardo da Fonte sugere união da oposição para vencer eleição em Santa Cruz do Capibaribe

 

Até então sem nenhum compromisso firmado entre o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do Progressistas, reuniu na tarde desta quarta (24), na sede do partido, no Recife, com lideranças políticas do Grupo Verde de Santa Cruz do Capibaribe . O encontro contou com as presenças de Allan Carneiro; do ex-vice-prefeito Dida de Nam; dos vereadores Zeba (presidente da Câmara), Capilé, Nega da ONG e Vando da Sertec; além de Kelvin professor, Zilda Moraes, Professor Allan Clemente, Ricardo Gomes, Izaías Gregório, Maicon Santa Cruz, Michel do Bolsa Família, Gabi Vaqueira, Silvio da Banana, Paulo Lira e Luciano Bezerra.

No encontro Eduardo da Fonte apontou a importância da construção de um projeto de candidatura única à Prefeitura pelo campo das oposições. “O nosso propósito é unir o máximo de forças possíveis em um único palanque para vencer a eleição”, disse o deputado que durante a reunião revelou que também tem conversado com o deputado estadual Edson Vieira, líder do grupo Azul, na busca pela convergência das forças que fazem oposição à atual gestão,mas já adiantou a sua preferência pelo nome de Allan Carneiro para encabeçar a chapa. “Eu entendo que Allan é o candidato que reúne mais condições de ganhar a eleição”, destacou.

Por fim, Da Fonte deixou claro que Santa Cruz do Capibaribe é prioridade para o Progressistas e que o partido concentrará as energias necessárias na eleição municipal da Capital da Moda.


Informação Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

  Foto: Beto DLC/JC Imagem Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste...