Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Empresário e vigilante são presos e policial penal é alvo de mandado por crimes de violência contra a mulher em Caruaru

 

Na segunda (8) e terça-feira (9), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a operação denominada de ‘Dandara’, que resultou na prisão de dois homens, um empresário e um vigilante de segurança privada, além de um mandado de busca e apreensão contra um policial penal. Todos os crimes foram relacionados a ameaças e violência doméstica contra a mulher.

Segundo a Polícia, os homens ameaçavam as mulheres com armas de fogo. Eles foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Os três suspeitos foram um empresário de 34 anos que é investigado na Delegacia da Mulher pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e por violência psicológica, violência doméstica e familiar, e que segundo a Polícia, os crimes eram praticados na presença de duas filhas menores, sendo uma de 3 anos e outra de 1 ano que tem uma síndrome rara.

O segundo suspeito é um vigilante de segurança privada de 35 anos de idade, que foi preso através de um mandado por ameaçar a companheira com arma de fogo; O terceiro suspeito é um policial penal que foi alvo de um mandado de busca e apreensão em casa, e é investigado por crimes de violência contra mulher. O policial penal também teve armas e munições apreendidas.

Os dois presos tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva e foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Sousa em Caruaru. 

O material apreendido pela polícia foram duas espingardas calibre 12; 1 revólver calibre 38; 1 revólver calibre 357; 2 pistola calibre 9mm; 688 munições calibre 9mm; 333 munições calibre 12; 18 carregadores de pistola 9mm; 2 carregadores de pistola PT 100 calibre 40; além de estojos diversos, coldres e cartucheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...