Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Empresário paraibano acusado de estupro é encontrado morto em estrada

 

Um empresário que era acusado de estupro de vulnerável foi encontrado morto nesta quarta-feira (3), numa estrada de areia localizada em Mata Redonda, distrito do município de Alhandra. A vítima, com idade acima dos 60 anos, tinha marcas de tiro no corpo e se encontrava dentro de um carro.
De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Alhandra, o corpo foi encontrado com pelo menos cinco disparos, sendo um deles na cabeça e no ombro. A Polícia Civil foi acionada pela população e coletou vestígios. Os oficiais, inclusive, trabalham com a hipótese de vingança.
A vítima, acusada de estupro de vulnerável, pode ter sido executada, como apontou a Polícia Civil. Aliado a isso, nenhum dos pertences do homem foram levados após sua morte. Dentro do carro, havia mais de R$ 1 mil na carteira. Ou seja, a hipótese de latrocínio já foi descartado.
MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...