Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Empresas santa-cruzenses tem até dia 31 de janeiro para optar pelo SIMPLES Nacional


 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Receita, comunica a população que o prazo para empresas optarem pelo SIMPLES Nacional vai até o dia 31 de janeiro. Para optar pelo regime, o contribuinte deve acessar o portal do SIMPLES Nacional, sendo a opção irretratável para todo o ano-calendário.

A ME ou EPP que desejar optar pelo regime deve ter inscrição no CNPJ e inscrição municipal, além de estar regulada junto à União, Estado, Distrito Federal e Município no período de opção. Caso o cidadão responsável pela empresa tiver dúvida se já é optante, basta buscar pela opção “Consulta Optantes” no portal oficial.

Além disso, a Secretaria de Receita está disponível para qualquer esclarecimento. Ela fica localizada na Rua Prefeito Augustinho Rufino de Melo, nº 22, bairro Nova Santa Cruz. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...