Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

FAMÍLIA É ASSALTADA POR QUADRILHA NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

 

Quatro marginais armados com revólveres roubaram um veículo modelo Uno Mille de cor vermelha com placa PFO-4J45. O assalto ocorreu por volta das 19h de sábado, 13, numa estrada do Sítio Mimosinho, na zona rural do município de Garanhuns.

O condutor do veículo comunicou à polícia que trafegava com sua família no carro quando foi interceptado por uma quadrilha composta por quatro elementos armados com revólveres, eles utilizavam um veículo Palio na cor prata, quando o abordaram na estrada. Os assaltantes, todos com aparência de jovens, cada um portando um revólver, exigiram que as vítimas saíssem rapidamente do carro e deitassem todas no chão, inclusive dois idosos que estavam no automóvel. Em seguida, roubaram todos os pertences, entre eles, aparelhos celulares. Na fuga, seguiram em direção à cidade de Garanhuns, levando também o automóvel.

Após informe sobre a ação criminosa na zona rural, equipes policiais passaram a realizar rondas na localidade, mas não obtiveram êxito na captura da quadrilha. A polícia civil realiza investigações para localizar o veículo, assim como realizar a prisão dos envolvidos. Outros Roubos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...