Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 21 de janeiro de 2024

Filho esfaqueia o pai seis vezes após atrito verbal no Agreste de Pernambuco

 

Na madrugada desta sexta-feira, 19, uma cena chocante de violência abalou o Vale do Mundaú, em Garanhuns. Um homem, ainda não identificado publicamente, foi vítima de seis facadas desferidas pelo próprio filho. O suspeito, Marcos Antônio, de 28 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre um homem esfaqueado. Ao chegar ao local do incidente, constatou-se que a vítima estava gravemente ferida. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro imediato e conduziu a vítima ao Hospital Regional Dom Moura. Os médicos constataram múltiplas lesões, atingindo a cabeça, braço e tórax.

Segundo relatos da polícia, a agressão brutal foi cometida pelo próprio filho da vítima, Marcos Antônio. O agressor foi localizado e preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada no crime não foi encontrada, pois o suspeito a jogou em um matagal próximo. O motivo do ato violento teria sido um atrito verbal entre pai e filho.

O acusado foi conduzido ao plantão da delegacia regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para audiência de custódia, onde as autoridades judiciais avaliarão os próximos passos diante do crime brutal cometido.


Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...