Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 28 de janeiro de 2024

Geo Caldas promoverá evento em defesa da causa hídrica no Agreste pernambucano

 


O empresário Geo Caldas concedeu entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rede Pernambucano de Rádios, na manhã desta sexta-feira. Geo ficou conhecido em toda a região do Polo de Confecções como o ‘Ministro das Águas’, devido a sua luta pela causa hídrica.

Geo mostra-se um profundo conhecedor de soluções e dados técnicos sobre as adutoras existentes na região, bem como a transposição do rio São Francisco e aponta uma falta de vontade politica da governadora Raquel Lyra para solucionar a problemática da falta d’água. “Se essa governadora me der ‘carta branca’ para eu resolver a questão hídrica do agreste, eu resolvo”, cravou ele.

Geo promoverá no amanhã domingo um grande ato em defesa da ampliação do debate em torno da escassez de água no Agreste de Pernambuco. O evento ocorrerá na Comunidade de Couro Dantas, município de Riacho das Almas, com início agendado para as dez da manhã. “É hora de a governadora e sua equipe de secretários e secretárias pensarem melhor nesse assunto”, disse.


Com informações do Blog Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...