Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Homem é detido e tem arma de fogo apreendida após ser acusado de tentativa de homicídio em Toritama

 

Foto: Blog Ney Lima

No último final de semana, a Polícia Militar do 24º BPM apreendeu uma arma de fogo e deteve um indivíduo após uma tentativa de homicídio, no Bairro de Fazenda Velha no município de Toritama.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas no momento em que foi acionada por um cidadão que relatou que acabara de sofrer uma tentativa de homicídio. Na ocasião, a vítima estava na Rua Getúlio Vargas, quando dois indivíduos se aproximaram dele e um dos elementos disse “é esse mesmo”.

No exato momento, um dos meliantes segurou a vítima pelo pescoço e sacou uma arma de fogo. No entanto, o popular conseguiu fugir e buscar ajuda com o policiamento.

Para os policiais, a vítima falou que conhecia os indivíduos e, portanto, sabia onde eles residiam. Em seguida, o efetivo foi até a residência de um deles e encontrou os dois sentados em uma calçada, ingerindo bebida alcoólica. No momento em que avistaram o policiamento, o imputado que estava com a arma ainda tentou escondê-la, mas posteriormente se apresentou como CAC e disse que tinha documentação.

Mediante a situação anterior que aconteceu com o popular, a arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...