Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Idosa de 83 anos é assassinada na própria residência em Surubim

 


Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta na tarde deste sábado (27), na casa em que morava na Rua Tiradentes, no bairro São Sebastião, em Surubim. Vizinhos contaram à Polícia Militar, que a mulher morava sozinha e já não era vista há alguns dias. O corpo da idosa, identificada como Maria Antônia da Conceição, apresentava marcas de golpes de faca, no pescoço e na cabeça.

A equipe de perícia do Instituto de Criminalística (IC), esteve no local e informou que devido ao estado do imóvel não era possível afirmar se algum objeto ou valor foi levado da casa, o que poderia configurar crime de latrocínio (roubo com resultado morte).

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a autoria e motivação do crime. O cadáver já estava no início do estágio de decomposição e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim instaurou um inquérito para investigar o caso. Este é o segundo homicídio do ano registrado no município.

Fonte: Correio do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...